terça-feira, 24 de setembro de 2019

Padre Walmir reafirma preferência por Maria Santana e não descarta apoio de setores do PTB

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), esteve reunido recentemente com o governador Wellington Dias (PT), onde tratou de vários assuntos relacionados a administração pública e política. Na oportunidade, o petista reafirmou ao chefe do executivo estadual a sua preferência pela jornalista Maria Santana, como candidata à sua sucessão no Palácio Coelho Rodrigues.
De acordo com o petista, o governador não demostrou nenhum tipo de objeção ao nome da jornalista, caso ele, o Padre Walmir, consiga viabilizar a candidatura. “O governador não tem candidato, ele deu garantia que o candidato será aquele que na época tiver melhor aceitação, mas eu deixei claro que a minha escolha é a Maria Santana, é um nome que está caindo na graça da população. Sei que é uma pessoa que vai dar continuidade a muitos trabalhos que estamos começando, e acima de tudo, tem uma proximidade com as comunidades e conhece as necessidades”, disse ele.
O mandatário reconhece que há uma disputa dentro da base aliada, mas espera que ocorra de forma pacífica. “Ninguém está ferindo ninguém e o nosso desejo é que no final estejamos todos juntos. Acho que deve haver maturidade da mesma forma que muitas pessoas da nossa base se lançaram, lançaram pessoas, ninguém foi proibido, então eu acho que tenho o mesmo direito”, salientou.
Em relação às aparições que tem ocorrido frequentemente dele com o vice-prefeito, Edilson Carvalho (PTB), Walmir pontuou que não está descartada a possibilidade de uma reaproximação entre ambos. “Eu fico feliz com essa visão das pessoas, a gente se afastou politicamente devido a questões partidárias, mas a pessoa do Edilson, eu tenho admiração por ele, e podemos vir a tentar essa reaproximação, não sei com o partido, mas pessoas do partido como o seu irmão Getúlio o vereador Zé Luís, são pessoas por quem nós temos admiração”, concluiu
Além da coordenadora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana; postula a candidatura governista o empresário Francisco da Costa Araújo (Araujinho).
Fonte - Grandepicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário