sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Homem que sofreu atentado em Picos é suspeito de participação em assaltos à banco

Willian da Silva no momento da prisão em Caridade (esquerda) e no momento do atentado em Picos (direita)
O homem identificado por  William da Silva, que foi vítima em uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira(15) , na BR-316, próximo a Clínica de Urgência, em Picos, já havia sido preso suspeito de participação de assalto ao Banco Bradesco em Caridade do Piauí, próximo à Simões.
Foto: Divulgação PM 
Em matéria publicada pelo PORTAL RIACHAONET em 26 de agosto de 2013, há o relato de que William da Silva é detido pela Polícia junto com outros suspeitos envolvidos na ação. Segundo informações divulgadas através da polícia, William era o “cavalo de fuga” da quadrilha, pois utilizava seu veículo particular pra dar fuga aos membros da quadrilha após as explosões do caixas eletrônicos.
Na época, a ação da polícia foi rápida, iniciada poucos minutos depois do roubo, e, em menos de 24 horas, todos os suspeitos foram capturados e R$ 35 mil que haviam sido levados do Bradesco, foram recuperados.
Segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, Comandante do 4º BPM de Picos, Alemão (Willian da Silva) estava preso em São Raimundo Nonato. Ainda segundo o Comandante, também existe a possibilidade de William estar envolvido nos assaltos bancários ocorridos em Picos. “Ele foi solto e participou de outros assaltos a bancos inclusive é suspeito de participação dos assaltos ocorridos em Picos”, concluiu o tenente-coronel  Viana.
De acordo com o chefe de plantão da Polícia Civil de Picos, Abelardo Oliveira, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligência para localizar os suspeitos do atentado a Willian da Silva. “Estamos investigando se alguém deu suporte pra eles já que abandonaram a motocicleta e vamos trabalhar para descobrir quem são os autores do crime”, informou. Sobre a vítima, Abelardo informou que existe um mandado de prisão contra ele em São Paulo.
fONTE:riachaonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário