quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vereador Zé Luís retorna a Câmara Municipal




O vereador Zé Luís, retorna aos trabalhos da câmara Municipal na sessão desta quinta feira dia 20 de agosto, o mesmo estava se recuperando de uma cirurgia. O parlamentar iniciou seu discurso na Tribuna do legislativo agradecendo a Deus por esta vivo, e em seguida leu os versículos salmos da Bíblia Cap.23, versículos 2,3e 4. “Eu posso dizer que estou muito feliz, depois do susto que passei, com 42 anos de vida nunca passei por uma situação dessas. Deus é presente em nossas vidas e ele me deu a chance de viver,” disse.
Sobre a sua saúde, ele disse que ainda não está totalmente liberado, que ainda precisa de repouso, que a recuperação é lenta, porém extremamente positiva. "Aos poucos estarei me recuperando, uma lição de vida que vai me levar a ter uma  outra postura e assumir novos caminhos, por isso a minha certeza de uma plena recuperação," destacou o vereador.
O vereador fez agradecimentos a todos os amigos, as mensagens que recebeu de recuperação e orações das comunidades, católicas e evangélicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário