sábado, 9 de maio de 2015

Suplente de vereador Valdenor Saturnino se filiará no PTB

O suplente anunciou também sua pre candidatura a vereador em 2016

O Suplente de vereador Valdenor Saturnino de Oliveira, deixa o Partido Social Liberal (PSL) e se filiará no Partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de acordo com Saturnino, o convite para ficar no partido, partiu do deputado estadual Nerinho(PTB) uma pessoa que admiro muito. O anuncio foi feito na noite desta sexta feira dia 08 de maio, na residência da sua família em Picos, Valdenor Saturnino era vice-presidente do partido  Social Liberal(PSL) e de acordo com ele, estava se sentindo muito descontente com o partido.

Na entrevista o suplente aproveitou para falar da sua pré-candidatura a vereador em 2016,”eu lançarei meu nome mais uma vez, porque as pessoas e o meu grupo politico estão me pedindo, inclusive o deputado Nerinho já se colocou a disposição para me apoiar nessa nova empreitada”. Ele ainda  relatou, que  vai fazer um trabalho voltado para o social, focando projetos de acessibilidade e de desenvolvimento, me sinto preparado e confiante para enfrentar as urnas do próximo ano disse. Finalizando a reunião Valdenor agradeceu a presença de todos e disse esta muito feliz e mais motivado,






A reunião contou com a presença de amigos, familiares, grupos políticos e do seu advogado Jucelino Torre - Teresina. Na oportunidade alguns  convidados ficaram a disposição para  perguntas,  onde questionaram os pontos positivos e negativos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário