quarta-feira, 15 de abril de 2015

Reunião define estratégias para melhorar serviço nas obras de saneamento básico de Picos


Constatando os transtornos causados pela obra de saneamento básico na cidade, representantes da Prefeitura de Picos, da Caixa Econômica Federal, da Múltipla e da WR, empresa responsável pelo trabalho técnico social da obra, se reuniram nesta terça-feira (14), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, cujo objetivo foi definir estratégias para melhorar o serviço e diminuir os constrangimentos causados pela obra.
Segundo a assistente social da Secretaria de Obras, Ana Paula Silva, durante a reunião foi discutido a forma de melhorar esses constrangimentos causados pela obra à população. “A maior reclamação foi oriunda do bairro São José, como a questão dos buracos e sobre as visitas domiciliares, que segundo os moradores, não estão acontecendo. Portanto cobramos um melhor serviço dessas empresas responsáveis por esses trabalhos”, pontuou.
A assistente social da WR, Elizabeth Noleto, informou que a empresa irá trabalhar na questão mais informativa para população, através de reuniões, visitas domiciliares e distribuições de material informativo para esclarecer os moradores da importância do saneamento para a melhoria da qualidade de vida e saúde da sociedade.
“Vamos intensificar as visitas e reuniões aos moradores dos bairros onde a obra está sendo executada no momento. Já fizemos esse trabalho em quase todo os bairros onde passou a obra”, disse.

De acordo com o engenheiro da Múltipla, Rangel Moura, a empresa tem executado o serviço e os transtornos sempre vão acontecer. “No final de maio iremos encerrar o serviço e irá diminuir os transtornos”, assegurou.
Em relação a reposição de calçamento, Rangel informou que a empresa tem feito o serviço, mas não garante que o calçamento fique da mesma forma que o encontrou. “Com o tempo ele vai voltar ao normal, mas no momento não tem como ele ficar 100%”, disse.


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