quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acusado na morte do ex-vereador Emídio Reis é assassinado em Alagoinha do PI

Antônio Sebastião Sá
Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (02), por volta de 22h30min, três pessoas foram assassinadas no Povoado São João, no município de Alagoinha do Piauí, distante 75 quilômetros de Picos. As vítimas são o acusado de participação no homicídio do ex-vereador Emídio Reis, Antônio Sebastião de Sá, mais conhecido por “Antônio Virgílio”, sua mãe Terezinha e a cuidadora da mesma até o momento não identificada pela Polícia.
Segundo informações da Polícia Civil de Pio IX, aparentemente dois elementos armados com uma pistola 380 chegaram a residência das vítimas e efetuaram os disparos sem chance de defesa. “Antônio Virgílio” foi atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Sua mãe Terezinha foi alvejada com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. A cuidadora da mãe da vítima levou dois tiros também na cabeça.
O delegado de Polícia Civil de Pio IX que responde pelo município de ALagoinha do Piauí, Aureliano Barcelo, destacou que devido as características da chacina, o crime pode se tratar de pistolagem motivada por vingança.
“Pelas características foram para matar eles e não quiseram deixar vestígios, por isso as senhoras foram mortas.  Tudo indica se tratar de pistolagem, motivada por vingança”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil e Militar neste momento realizam diligências para localizar os autores da chacina que chocou a população de Alagoinha do Piauí.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde serão periciados e liberados para o sepultamento.

Envolvimento na morte do vereador Emídio Reis
De acordo com as investigações, Antônio Sebastião Sá, é um dos executores do crime que tirou a vida do parlamentar  ocorrido em janeiro de 2013. As informações ainda apontaram que ele teria pedido carona ao ex-vereador e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas, levando-o  para execução.
Fonte:Folhaatual

Nenhum comentário:

Postar um comentário