Coordenadora de Habitação, Cláudia Mônica – Foto: CCOM |
Segundo a coordenadora de Habitação e Urbanismo de Picos, Cláudia Mônica, cada família irá se dirigir ao seu bloco e lá será recepcionada por uma equipe da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura para fazer a entrega das chaves. “A família tem que está com a autorização de recebimento das chaves, que eles receberam no ato de assinatura do contrato”, explicou.
Cláudia informou ainda que após receberem as chaves, as famílias devem se dirigirem tanto a Eletrobrás como a Agespisa para requererem a ligação da energia e da água. “Em seguida eles (os beneficiários) têm um prazo de até 30 dias para fazer a mudança, caso isso não aconteça o apartamento é retomado e repassado para o cadastro de reserva”, completou.
Caso o beneficiário encontre algum problema nos apartamentos ele deverá se dirigir a empresa, que ficará responsável pela manutenção dos imóveis por um período de cinco anos, para fazer os reparos.
Outra empresa estará coordenando e dando assistência as famílias por um período de 18 meses com acompanhamento de profissionais da área da saúde e social.
Fiscalização
A Prefeitura ficará responsável pela fiscalização dos residentes no Antonieta Araújo para que nenhuma família possa ceder, alugar ou vender o imóvel para outra pessoa.
Ccom-Picos
Nenhum comentário:
Postar um comentário