sexta-feira, 2 de junho de 2017

Adão Santana apresentará Show “Morre e Ressuscita no dia do Rei”

O  Cantor, compositor, artista plástico e produtor artístico picoense com trabalhos expressivos centrados na emoção de criações experimentais, adota postura de demonstração da sua arte de forma bastante peculiar.

Mantém exposição de quadros com acervos particulares adquiridos por vários estabelecimentos comerciais de Picos como clínicas e escritórios, disponíveis ao conhecimento público de forma permanente.

Sua música coleciona aprovação em projetos revolucionários em órgãos de renomes nacionais como o CENTRO CULTURAL DO BNB E MINISTÉRIO DA CULTURA.

Em turnê realizada na Europa teve a oportunidade de expor sua arte em PORTUGAL, NORUEGA,DINAMARCA E ITÁLIA com expressiva receptividade.

No show DIA DO REI faz releitura de clássicos de ROBERTO CARLOS da década de 1970 inovando com ousadia e confiança.


O show tem como objetivo apresentar nova roupagem para velhas canções do rei direcionadas especialmente a novas e futuras gerações, pela necessidade de resgate da qualidade sonora perdida da música popular brasileira.

A ideia da criação de um dia especial para homenagear o rei agrega respeito, admiração e valorização ao trabalho antológico do cantor mais popular do País.

O show começa com o lançamento de um coração no espaço sideral para cantar a canção EU TE DAREI O CÉU MEU BEM.

Transforma o juiz SÉRGIO MORO em verbo em fala indignada contra a corrupção lavando , enxugando e estendendo num varal as cores verde e amarelo para cantar a canção ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA.


Morre e ressuscita em pleno palco para cantar a canção JESUS CRISTO.

Quebra um prato depois de cantar a canção NEGRO GATO.

Retira de uma mala velozmente milhares de papéis picados representando problemas existenciais antes de cantar a canção Á JANELA.


Em meio a outras performances encerra o show DIA DO REI cantando em italiano canções que consagraram ROBERTO CARLOS na Itália dos anos 1960.
Fonte:Ascom, Edição: Luciana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário