quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Chuva abre cratera em rua no bairro Passagem das Pedras


Os condutores de veículos, especialmente carros, devem ficar atentos a presença de uma cratera na Rua Joaquim Viana, no bairro Passagem das Pedras. O enorme buraco foi aberto pelas chuvas dos últimos dias no trecho que dá acesso a passagem molhada que liga a via a Rua João Nunes, no bairro Canto da Várzea, na outra margem do Rio Guaribas.
Para piorar a situação, no local não há nenhuma placa sinalizando do perigo na rua, apenas nas redes sociais foram emitidos alertas a respeito do buraco. Contudo, não há relatos a cerca de acidentes.


Com a abertura da cratera apenas bicicletas, motocicletas e pedestres transitam pelo trecho danificado pelas águas das chuvas que caíram na quarta (14) e na terça-feira. De acordo com moradores, o enorme buraco está aberto há mais de 24 horas.
No momento que nossa reportagem estava no local, fiscais da Prefeitura foram vistoriar o buraco. Um deles disse que a cratera começará a ser aterrada ainda hoje.

“O ideal aí era que, antes de aterrar, se colocasse umas manilhas para água passar. Mas não sei como vai ser”, disse, acrescentando que não sabe precisar quantos dias serão necessários para concluir a obra.
Apesar da urgência do concerto da via, até o início da tarde desta quinta-feira (15), a Prefeitura ainda não havia iniciado a obra no local.

Passagem Molhada:
Embora seja bastante precária e não passe por manutenção, essa passagem molhada, construída em agosto de 2014 na administração do ex-prefeito, Kleber Eulálio, tem ajudado a reduzir o fluxo de veículos na ponte Eulálio Damasceno, daí a importância do concerto de todo o acesso na Rua Joaquim Viana.



Diaadiapicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário