terça-feira, 11 de outubro de 2016
SEP quer definir com padre Walmir sobre ida ao Campeonato Piauiense de Futebol
O presidente da Sociedade Esportiva de Picos - SEP, Rodrigo Lima informou que vai reativar o departamento de futebol profissional com vista à disputa do Campeonato Piauiense de Futebol no ano de 2017. Rodrigo disse ainda que solicitará uma reunião com o prefeito de Picos, Padre Valmir Lima para tratar sobre o apoio da prefeitura municipal ao time e que já iniciou conversações com alguns membros da atual diretoria para a formulação de um novo diretório e que já está mantendo conversações com alguns técnicos e assim que tiver um entendimento anunciará o nome do novo comandante técnico do Zangão.
Rodrigo revela que o torcedor picoense está vivendo um momento de expectativa para que o clube retome as suas atividades profissionais e participe do campeonato piauiense do próximo ano e busque o título do certame. Ele informa que ainda não teve uma oportunidade de conversar com o prefeito Padre Valmir para tratar do apoio à SEP.
Sobre o calendário esportivo do próximo ano, o presidente licenciado disse que a data para a realização do congresso arbitral, onde todos os clubes reunir-se-ão no dia 28 deste mês na sede da Federação de Futebol do Piauí para discutir as propostas para a disputa do certame.
“Já tenho em mente algumas pessoas capacitadas, pessoas que por onde já passaram, demonstraram que são capazes de realizar bons projetos, que sabem fazer as coisas acontecerem e acima de tudo com compromisso, quero ter ao meu lado, principalmente pessoas honestas e decentes para que cada vez possamos estar indo no caminho certo e colocar o nosso Zangão de volta aos títulos em 2017”, conta Rodrigo Lima.
Rodrigo Lima informou que já está projetando os custos para manter o time picoense para a temporada de 2017, mas não adiantou nenhuma informação sobre os valores que precisará dispor para bancar a formação da estrutura necessária e limitou-se a dizer que não vai fazer nenhuma ação precipitada.
“Temos em mente o que é necessário para ter um elenco forte, sabemos também que a SEP depende muito do poder municipal, por isso eu quero primeiro me reunir com o prefeito para saber no que ele pode ajudar e contribuir com o time, dentro da realidade financeira do município e partir daí, nós vamos buscar de parceiros, torcedores e planejarmos com calma e paciência todo trabalho para que tudo dê certo”, disse.
Fonte:Folhapicoense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário