segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nomes ligados a Evandro Reis decidem apoiar Gil Paraibano

Foto: Divulgação
O comando de campanha do ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), anunciou na última sexta-feira, 09, a adesão de três microempresários pertencentes ao grupo do vereador Evandro Reis (PSD). O anúncio foi feito durante comício realizado no bairro Pantanal. Passaram a apoiar a candidatura a prefeito de Picos de Gil Paraibano os microempresários Eli Teles Medeiros Filho (PCdoB), Nilo Martins de Alencar e Lula Tintas.
Os três fazem parte do grupo político do vereador Evandro Reis (PSD), que desistiu de concorrer à reeleição e passou a apoiar a candidatura do engenheiro e empresário de comunicação, Carlos Luís (PSDB).
No dia em que anunciou sua renúncia à reeleição, Evandro Reis (PSD) declarou que ainda não tinha se definido em relação à candidatura de prefeito. A assessoria de Gil Paraibano (PP) acredita, no entanto, que ele [Evandro] será o próximo a aderir ao palanque do progressista.
Campanha
Com a aproximação do pleito eleitoral, Gil Paraibano (PP) tem intensificado sua campanha. Ao lado do vice, Antônio Afonso (PMB), da deputada Belê Medeiros (PP), vereadores e de lideranças que integram sua coligação, ele tem participado de atividades em vários bairros e comunidade de Picos.
Na sexta-feira, 9, ele marcou presença em comício da coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PRP, PPS, PROS, PV, PHS, PMB, Rede e PR. Diante de dezenas de simpatizantes de sua candidatura, Gil Paraibano anunciou medidas que visam um futuro melhor para Picos e sua gente.
“Quando governei Picos procurei diminuir o débito habitacional, que ainda é muito grande. Construímos mil residências para os pobres e, se eleito, vamos investir mais ainda nesse setor para atender às famílias carentes” – anunciou Gil Paraibano.
Ontem, 10, Gil Paraibano participou de comício no povoado Fátima do Piauí. Em discurso, voltou a reafirmar seus compromissos com a comunidade picoense, garantindo investimentos nos vários setores e a valorização do servidor público, que voltará a receber o salário em dia.
Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário