terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeitura emite Nota sobre o concurso da PMP

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O concurso da prefeitura de Picos tem dado o que falar. Informações descontruídas davam conta de que o dinheiro, das inscrições dos candidatos, estava com o prefeito Padre Walmir de Lima. A administração imitiu uma nota em que esclarecia que o valor arrecadado está em uma conta do Instituto Machado de Assis (IMA).
A instituição havia ganho a licitação para realizar o certame, que posteriormente, foi anulado. O IMA entrou com um processo na justiça para dar continuidade à realização do concurso, enquanto isso,  segundo a nota da prefeitura de Picos, o dinheiro fica em poder do instituto.
O prefeito de Picos havia pontuado que outra empresa deveria realizar o concurso público, mas o IMA ainda pode ganhar na justiça a realização das provas.
O prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima, afirmou que está esperando uma decisão judicial que permite contratar outra empresa para realizar o certame. “Estamos aguardando o despacho da juíza, se nos permite contratar outra empresa para prosseguirmos com a licitação ou se nos obriga a realizar com a própria Machado de Assis, que é quem esta lutando por este direto”, contou.
FONTE: Portal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário